Podem me dar dicas de sites onde tenham acessórios mais em conta?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/02/2018 17h20
decathlon
23/02/2018 17h23
Meu maior sonho é a Marina me levar pra ver o mundo na garupa da bike.
anônimo
23/02/2018 17h32
Eu ando de bike todos os dias. Geralmente de manhã, coloco a gaiola com o passarinho no quintal pra tomar um ar, faço um café antes e bebo, pego minha bike e vou andar um pouco. Volto depois de um tempo... Dizem que nas cidades tem acessórios em conta. Aqui no centro da cidade, tem uma loja bem em conta. Só que não sei o nome.
23/02/2018 17h22
Bah, tenho meio que trauma disso. Quando eu era guri eu cai tanto, pqp.
anônimo
23/02/2018 17h20
não, cansa mt
23/02/2018 17h21
Eu ando de bike sempre, mas nao sei de nenhum site bom assim
23/02/2018 17h27
Eu pratico, sempre fazer 30 a 60 km durante as pedaladas, compro minhas peças em lojas físicas mesmo
23/02/2018 17h28
Acho melhor vc procurar uma loja na sua cidade, que o pessoal trabalhe com honestidade e então pegar orientações.
Tem gente que dá dicas no youtube e tals, mas às vezes tu compra algo achando que vai ser bom pra ti e no fim só gasta dinheiro em vão.
Procure lugares que outras pessoas do seu círculo de amigos conhecem, gente indicada... acho que será melhor.
23/02/2018 17h31
Comprei uma no supermercado. Essas lojas especializadas são um roubo. "É liga de titânio, usado pela NASA, 100 marchas". Quero só pedalar, não ir pro Tour de France, porra.

Compra uma bike e faz amizade com os moleques da borracharia.
elas respondem
anônima
24/02/2018 10h38
Eu pratico, mas é amador. Compro acessórios pra bike numa loja que tem perto de casa.
23/02/2018 17h28
Decathlon é sensacional mesmo!
23/02/2018 17h29
Eu uso bike como meio de locomoção mesmo rs, por esporte só quando da a loka e eu só aguento uns 30 km rs
Olha eu não conheço :/, mas já tentou entrar em algum grupo de ciclismo no facebook? Deve ter altas comunidades por lá, ALGUÉM deve saber rs,inclusive marcas confiaveis e tals.
Boa sorte.
23/02/2018 19h07
Eu não posso te ajudar na questão, vim só pra parabenizar, acho muito legal, eu gostaria de fazer esses passeios ciclísticos, mais já penso no joelho e prefiro só admirar ;)