queria saber se vcs fossem homens e quisessem pegar meninas por ai, vcs fariam musculação? ou usaria outras armas de sedução, já que vcs sabem como a mente de vcs funciona?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
23/02/2018 17h25
Leria mais e malharia meu cérebro. Mulher ama homem q sabe das coisas kk
23/02/2018 17h27
Faria como faço agora, malho pela minha saúde e pro meu bem estar.
anônima
23/02/2018 17h30
Se eu fosse homem, eu acho que eu não viveria preocupado em pegar mulher. Porque eu sou mulher e não vivo preocupada em pegar homem. Eu deixaria que as coisas acontecessem naturalmente. Só malharia ou faria qualquer outra coisa se eu achasse conveniente pra mim, apenas pra minha própria satisfação.
anônima
23/02/2018 19h18
Eu nao, faria isso por mim. Se caso aparecesse alguém interessada, ok, se nao, ok também.
anônima
23/02/2018 19h20
Eu sei o que mulher gosta.
E não malharia , faria talvez para ter um corpo saudável
anônima
23/02/2018 20h21
Não porque eu teria uma puta lábia e um charme da porra. Dificilmente uma mulher resistiria ao meu sex appeal.
anônima
23/02/2018 17h28
Se eu fosse homem sim, malharia pq aparência é seu cartão de visitas, sendo q o mesmo ocorre com as mulheres...
anônima
23/02/2018 19h20
n mt, só p manter um corpo saudavel
anônima
23/02/2018 19h25
Malharia sim, pro homem basta um corpo bonito.
23/02/2018 19h53
Sim porque se vc faz isso é porque quer se sentir bem com vc mesmo principalmente se amar primeiro e ai vem as pessoas que se sentem atraidas por quem vc é.
eles respondem
23/02/2018 17h25
Que tal perguntar pra um homem?

Mulheres não sabem nem o que querem, quanto mais o que outras querem delas na pele de homem.

Se quer pescar, pergunte os macetes pro pescador, não pro peixe.