gosto muito dele e não consigo esquecer..passamos um tempo sem nos falar pois meu ex marido pegou o n.dele e o ameaçou e ele não quis mais falar cmigo..após muita insistência minha ele voltou a falar e quer ficar comigo dnovo...ai não sei pq estou com medo de me envolver ainda mais e depois ele sumir ...como fez antes apos a confusão

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/02/2018 17h55
Ele só voltou por insistência. Não vale a pena ficar com um cara assim, ele não tá tão interessado em você.
Procura outra pessoa, que te trate bem, que te queira de verdade.
23/02/2018 17h58
Ele vai te fazer de amante e só vai querer sexo com você, sem falar que pode dar confusão, imagina a mãe do filho dele descobrir que tem outra ficando com ele também. Você que sabe, eu não vejo muita vantagem.
23/02/2018 17h52
Foge Bino, é cilada