Já faz uns 3 anos que eu to afim de um cara da faculdade mas, raramente conversamos ele é da mesma sala que eu. Eu fico com vergonha de falar com ele porque ele bem autoconfiante tem mais amigos q eu. Ele bem popular. Eu gosto dele porque ele nao é um só um rostinho bonito mas ele tem conteudo e ele bem inteligente. As vezes percebo que ele me olha mas, nunca veio puxar assunto comigo. O que eu devo fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/02/2018 18h28
Olha pra ele quando ele olhar.
23/02/2018 18h52
Estudar que é bom nada.
anônimo
24/02/2018 13h55
Já ouviu falar em flerte?
elas respondem
anônima
23/02/2018 18h32
tenta ficar mais proxima dele, começar a ficar amiga de pessoas proximas dele como quem n quer nada e dps de um tempo começa a demonstrar interesse (antes de ficarem proximos, pq ai corre risco de entrar na friend zone).
Mas n chega nele do nada,pq pode assusta-lo ou ele pode querer só sexo e já que é da sua sala acho que deve ter mais cautela
anônima
23/02/2018 18h33
bom, em casos de insegurança e timidez, conversa com ele através do whatsapp, quem sabe ao te conhecer melhor ele te dê uma chance...
anônima
23/02/2018 18h34
Fica encarando ele...tenta seguir ele em alguma rede social... É o que eu faria, não aconselho a ser direta por que sei que eu não consiguiria kk então não posso aconselhar algo que eu não faria...boa sorte
anônima
23/02/2018 18h48
Seja desinibida, chega perto dele faz charme com o cabelo, sorria e se o mané não se tocar fique na frente dele e dê um beijo