Vejo que na maioria das vezes as respostas dos homens aqui são querendo fazer média ou dando respostas engraçadinhas para tentar alcançar likes.....um exemplo recorrente: aqui todos amam mulheres fácies sendo que na vida resl/prática a gente ver que os homens detestam isso...
Eae, acham que é furada pedir conselho de relacionamento para homem?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/02/2018 19h46
Foda-se.
23/02/2018 19h36
Cria o ElaEla então. O site aqui é feito pra tu perguntar pros homens e ouvir o que eles pensam, e não pra confirmar o que tu acha.
23/02/2018 19h44
Tem que saber filtrar os usuários que respondem só de zueira ou pra se gabar (quando a pergunta requer algum grau de seriedade)...

Mas também tem que se desarmar um pouco deste monte de preconceito que de alguma forma permeia a cabeça de muitas mulheres.

Por exemplo, eu não sei se no local que você vive os homens realmente gostam de mulheres difíceis, gostam do jogo da conquista, etc. Não posso falar por todos os homens, tampouco.

Mas posso garantir que EU jamais ficaria atrás de uma garota que não dá bola. Eu simplesmente ia partir para outra mais amigável à ideia de se relacionar comigo. Quando vejo outros homens falando o mesmo, não vejo porque duvidar desta posição, principalmente porque (como eu falei) EU sou assim...
anônimo
23/02/2018 19h44
É só você filtrar e parar de jogar todos em um caldeirão. Sempre dá para aprender, mesmo com "essas" respostas
anônimo
23/02/2018 20h15
No colinho ... daria beloa conselhos
23/02/2018 23h47
No geral sim. Mas não necessariamente.
24/02/2018 01h51
Eu passo a maior parte do tempo zoando mesmo. Raras vezes respondo com seriedade mas o quando o faço posso te garantir que é 100% sincero.

Sim, mulher fácil a gente sempre desconfia.
24/02/2018 13h14
Cabe a você decidir se o conselho dado é válido.
anônimo
24/02/2018 13h22
Você está em outro site então. Vejo o contrário. Respostas firmes e sinceras doa a quem doer. Esse é o Propósito do site tbm. sem babaçao de ovo. Aqui você ouve muitas vezes o que não quer ouvir. Dói né.?
Mas claro que tem uns Manés e umas sem noção. Caça likes? Conheço um que não entra numa brincadeira q vive sendo fazendo média com as mulheres pra ganhar likes. Tem de tudo aqui.
elas respondem
anônima
23/02/2018 20h50
Relaxa, os meninos são de boa. A grande maioria aqui tem ideias bem bacanas e dá p aprender muita coisa . Basta baixar a guarda e trocar ideias sem querer medir forças ou ser arrogante.
anônima
23/02/2018 20h02
Eu já vi ótimos conselhos aqui dados por homens quando eles estão a fim de dar conselhos. kkkkk Tem vezes que eles querem zoar, mas, se vc chamar pra conversar, eles aconselham direitinho. A minha dúvida é a seguinte, você quer saber sobre relacionamento ou conquista?
Porque, sobre relacionamento, qualquer pessoa que já se relacionou pode dar um conselho razoável.
Sobre conquista, complica. É muito difícil um homem ou uma mulher falar com facilidade aquilo que realmente faz com que uma pessoa se apaixone. Paixão é uma questão sem lógica.
Vejo muitos conselhos para conquistar mulheres baseados em vaidade, imaturidade e carência feminina. Mas que não colariam com uma mulher mais madura, que não se deixa levar pelas vaidades e que não está carente. rs
Da mesma forma, creio que não há uma regra específica pra conquistar um homem.
Procure também distinguir o que é agradável pro sexo e o que é agradável pra relacionamento. Aqui tem muitas perguntas sobre sexualidade. E me parece que vc não tá conseguindo ver a diferença no posicionamento das pessoas nos diferentes contextos.
24/02/2018 13h16
Alguns ajudam de verdade, mas tem outros que só fala merda.
anônima
23/02/2018 19h37
acho q aqui sim pq eles n levam esse tipo de comentario a serio, muitos homens tem dificuldade em falar sobre coisas mais sentimentais, acham que talvez isso seja "coisa de viado", então alguns só respondem p falar de sexo ou coisas assim.
E qualquer coisa mais profunda vai ser ignorada, e ah, sobre o sexo, esse tipo de homem sempre vai dizer q comeu mais mulheres, tem o penis maior, q mulher é fresca... essas coisas.
Mas vejo q tem homens que respondem namoral algumas coisas e são mais maduros
23/02/2018 19h47
Alguns até que não, mas eu não pesso.
23/02/2018 20h09
A verdade é que eles se gabam de experientes, picudões, que mulher é uma presa prestes a ser devorada, tudo isso na versão deles, mas na verdade eles não conhecem as mulheres, conhecem apenas as que passaram por suas vidas. Com isso acham que todas são iguais e que esses "métodos" que eles ensinam aqui vão funcionar com todas. Esse desrespeito tipo "ah, ela é feia toma uns drinks e cai dentro". Ela não soube explicar, mas se baseou nessa questão e na resposta do Layne. https://elaele.com.br/paquera/91318-mulheres-voces-fossem-homens-malhariam-pra-atrair-sexo-oposto.html

Rapazes, gosto de vcs, têm minha admiração, reconheço que são inteligentes, estudados e tal, mas muitas das vezes vcs pegam pesado pra caralho, além de não responderem as questões tipo, de um modo mais verdadeiro e sentimental. Como a Luzia disse "coisa de viado" responder sentimentalmente.