O que vcs acham?eu sou do tipo da pessoa que acha que ninguém gosta de mim,que me excluem, antes no ensino médio eu achava normal pensar assim,pq não me dava bem com o pessoal, mas estou 1 semana na faculdade e tipo,as pessoas nem me conhecem e eu já acho que ela não gostam de mim,eu tenho um problema?ou isso é normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/02/2018 20h18
Isto se chama complexo de inferioridade...
Se vc se sente inferior como?
Vc pelo fato de esta cursando o ensino superior ja mostra que vc é superior à muita gente .
Levante a cebeça,seja linda e nostre pro mundo que vc brilha.
23/02/2018 19h51
Moça quem tem que gostar de VC e VC mesma, não mude pelas pessoas é só VC que vai estudar, se dedicar a seu futuro, as pessoas aparecem e somem em nossas vidas e VC nunca se perdera de VC mesma, se surgir amigos blz cultive a amizade. E vai por mim as vezes é melhor não ter ninguém kkkk
23/02/2018 19h47
As pessoas só se toleram. Tu precisa.se esforçar, passar por um monte de ritual e amenidades só pra poder filtrar os chatos e os que simplesmente não combinam contigo.
anônimo
24/02/2018 19h43
O que você tem, é um pensamento negativo "agarrado" em você. Substitua esses pensamentos por positivos, e usufrua.
elas respondem
anônima
24/02/2018 18h39
Eu já me senti assim quando estava no ensino médio. Realmente pode ser um tanto quanto frustante crer que ninguém gosta de de você sem ao menos te conhecer.
A questão é : Por que não gostariam?Oras, vc é um ser humano e também tem qualidades positivas .A primeira a enxergá- las deve ser você porque senão o mundo cai em cima. Existe algo aí dentro que te torna única e especial.Só basta tentar ver.E por favor que não seja com os olhos do mundo,da sua mãe e sim com os seus.E desejo sabedoria para fazê-lo .
Aconselho também a não se comparar ,pois só serve pra propagar despropósitos.
Um abraço e boa sorte
23/02/2018 19h54
Eu não acho isso normal não, tenho uma amiga assim, ela tem um sério problema com inferioridade e não reconhece. Vc precisa dar a chance das pessoas te conhecerem.