Eu sofri um acidente grave de moto e hj quando estava sendo consultado esqueci a NET ligada e o face ficou online e minha namorada pensou que eu tava com outra, depois discutimos feio por causa disso e terminamos dissemos e ouvimos coisas horríveis.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/02/2018 20h31
Com certeza!
23/02/2018 20h20
Sim. Principalmente pra quem dá importância ao mundo virtual.
eles respondem
23/02/2018 20h05
Mais até do que empregada doméstica gostosa.
anônimo
23/02/2018 20h22
Mais do que homicídio.
24/02/2018 13h43
Redes sociais podem afetar o relacionamento principalmente se vocês criam aqueles perfis juntos, ficam fazendo juras de amor um pro outro em modo público para todos os amigos verem. E se há ciume de um dos dois a coisa pode complicar mais ainda.