Gente, ele não me quis mais, terminou comigo. O problema é que estamos na mesma faculdade e no sorteio das novas turmas ele acabou caindo na minha sala, e eu nao posso mudar de sala por motivos internos.
Sim, eu o vejo todos os dias, a noite inteira. Ta muito, MUITO difícil pq quero esquecê-lo, viro o rosto e ele esta a 3 passos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/02/2018 13h44
saia com novas pessoas.
24/02/2018 16h25
faço um sexo bem gostoso com qualquer vagabundo que vc tem tesão tiro e queda
elas respondem
23/02/2018 20h23
Com ele pertinho de vc acho que será muito difícil ou até impossível.
anônima
23/02/2018 20h27
Foca em outras coisas.. Estuda, saia com os amigos, leia livros, conheça novas pessoas . enfim. Tente nao lembrar da existência dele. Nao tem muito o que fazer, vendo ele todo dia é mais difícil, mas tente.
anônima
23/02/2018 20h28
Senta longe dele e foque nos estudos, com o tempo vai passando!
anônima
23/02/2018 21h03
é dificil mesmo... mas uma hora passa, se concentre em outras coisas, tente sair c outra pessoa, mesmo eu sendo contra ficar c uma pessoa p esquecer outra, no seu caso conhecer gente nova é a melhor saida