Dentro da gama de todos os conjuntos necessários para a base de um bom relacionamento, a admiração é um "?" pra mim. Já conversei bastante com várias garotas sobre relacionamentos e grande parte delas dizem que uma das principais razões que as mantém apaixonadas pelo parceiro é a admiração que tem por eles.
Quando eu perguntava pra elas como posso ganhar a admiração de uma garota elas eram incertas e evasivas na resposta.
Eu nunca tive um relacionamento sério até hoje e francamente, nunca fui bem sucedido no quesito amor também.

Bom, Pra vocês garotas, o que fazem vocês admirarem um homem? Isso antes (Na Amizade) ou em um relacionamento?

Questão Valida também aos homens que tiverem uma boa posição ao respeito do assunto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/09/2015 20h05
O que me faz admirar alguém: não ser acomodado (trabalhar e/ou estudar), ser sincero, ter objetivos, além do básico, ser educado, respeitar os demais.
eles respondem
03/09/2015 20h02
Tu ganha a admiração de uma mulher se tu busca melhorar sempre, se tu corre atrás do que tu quer, se tu conquista tuas coisas. Ser homem também é importante, respeitar, tratar com educação a mulher...acho que é mais ou menos isso.
03/09/2015 20h07
Cara, independente do que digam, não ligue. Seja você mesmo! Claro que, se por exemplo você for grudento, não seja, pois isso afasta a maioria das garotas. Você tem que saber considerar as garotas mas sem ficar babando por elas. Saber ser cavalheiro, ter charme, trabalhador, divertido... Mas claro, varia de garota pra garota mas o que eu acabei de descrever ajuda com a maioria.