Alguém que namora ou casado pode ter amizade com alguém do sexo oposto?(conversar no whatsapp, encontro com amigos)
Você se incomoda quando vê conversas no whatsapp? O que acha disso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/02/2018 20h39
Ninguém "deixa" nada. Ninguém é dono de ninguém. Aceite ou caia fora.
23/02/2018 23h44
Eu nunca reclamei, preferia guardar para mim o ciúmes. Acho que a pessoa tem o direito. Mas nós ficamos meio incomodados...
23/02/2018 20h40
Libero tudo
23/02/2018 21h37
Geralmente quem tem muito ciume do sexo oposto, é porque tem amigos do sexo oposto e apronta muito. Eu não ligaria, desde que fosse algo respeitoso, sem insinuações e papos paralelos.
anônimo
24/02/2018 01h58
Rapaz pra te falar a verdade 90% dos amigos da minha namorada são homens ... paciência , incomodar incomoda mas desde que seja algo respeitoso e sem 'gracinhas' ta ok.
elas respondem
anônima
24/02/2018 02h12
Eu não mando nem em mim direito, quanto mais nos outros. Além do mais, tenho amigos homens. Não vejo problemas em um namorado meu ter amigas. Meu primeiro namorado era cabeleireiro, o que ele tinha de amiga mulher não era mole, não. rs E eu nunca me importei com isso. Ele era bem tranquilão também.
Chato é namorar homem galinha que tem muitas "amigas", como aconteceu com meus outros namorados. Mas o ideal é escolher namorar caras mais sossegados. Porque, assim, vc não ficará preocupada com as amizades do rapaz.
anônima
23/02/2018 20h37
Acho que tem que haver respeito acima de tudo. Ambos podem ter, mas amizade, não antigos flertes da época de solteiro.
Lou
23/02/2018 20h40
Adoraria poder dizer que não sou ciumenta, mas me incomoda sim.
anônima
23/02/2018 20h41
Se eu sentir que é amizade mesmo eu não ligo. Meu ex tinha e eu via que era amizade mesmo pelo jeito que se tratavam, era com respeito e sem libertinagem, elas tb namoravam amigos dele e etc... sem contar que elas eram bem feias confesso que isso colaborava pra que eu ficasse ainda mais tranquila rs. As vezes aparecia uma querendo ser "amiguinha" dele, daquelas que a gente sente que é quenga... aí sim eu caia em cima e mostrava que aquilo não tava me agradando e ele cortava contato
anônima
23/02/2018 20h42
Quem sou eu p deixar alguma coisa? Não sou dona de ninguém. Antes de mim , a pessoa já tinha um círculo social. É muita sacanagem pegar o bonde andando e querer sentar no banco do condutor.
anônima
23/02/2018 20h52
Acho normal. Não me importo
24/02/2018 02h04
E eu sou a mãe dele por acaso? Odeio essa gente que deixa as amizades de lado por que o namorado pediu, acho muita infantilidade dos dois lados e muita insegurança por parte da pessoa que pediu, insegurança e egoismo, quer alguma coisa exclusivamente sua? Compra um Hamster