Porque qual motivo toda vez que o pênis do cara ia entrar em mim doia pra caramba e sentia como se tivesse me rasgando, mas essa dor forte que eu sentia era só no comecinho quando ia entrar o pênis, ai quando ele já tava dentro depois de 1 minuto ou 2 a dor passa ai só era alegria.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/02/2018 20h52
Por conta da sua ansiedade, preocupação, medo, por não se soltar totalmente antes da penetração.
Ai, quando o pênis entra, vc está em um processo de extrema ansiedade, mas, alguns minutos após, essa ansiedade diminui, vc está mais solta e relaxada, por isso, já não sente mais dor ou incômodo.
Ai que está a importância das preliminares, dos beijos, carícias, carinhos, toques, do homem usar a língua e os dedos, para deixar a mulher mais relaxada e menos tensa e ansiosa.

Uma preliminar bem feita, bem trabalhada, bem caprichada, deixa a maioria das mulheres muito relaxadas e bem a vontade. Uma mulher excitada, que estiver bem lubrificada, não sentirá dor ou incômodo na penetração. Se o cara fizer direitinho no começo (as preliminares), o meio e o fim serão extremamente prazerosos. Isso que eu acho.
elas respondem
anônima
23/02/2018 20h46
Obs