3.22K  26/01/2020 00h17

Ouvi dizer por aí que a nudez não excita tanto quando por exemplo, um homem olhar uma mulher bonita de lingerie. Não vou confirmar nada, deixo aí pra vcs responderem rs.

Além do mais, cada um sabe o que mais excita.

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/02/2018 21h10
Nudez excita, roupa instiga.
23/02/2018 21h14
Nudez não é excitante, o que excita é o contexto em que a nudez geralmente é vista. Ver alguém cagando no mato é uma merda, literalmente. Uma mulher com uma roupa sensual instiga e faz o pau endurecer muito mais. A única questão é genital; a coisa ali, na tua cara, tende a ter um efeito imediato né.
anônimo
24/02/2018 09h18
Me excita muito mulher de lingerie e mulher sem.sutia com o bico marcando na roupa
23/02/2018 21h08
Tem casos que é bem por aí mesmo... aliás, pode estar com mais do que apenas lingerie, pode estar até com uma roupa e tal...

A questão do "mistério" de como é o corpo da garota "por baixo daqueles panos" é bem excitante sim!

Agora, pra mim, pra excitar a ponto de ficar de pau duro, aí tem que estar pelada mesmo...

Aqui tem um exemplo (não tem nudez, acho que pode colocar, né?) de uma mulher vestida que excita só de olhar, que dá esta vontade de saber como ela é sem roupa...

anônimo
17/09/2019 19h31
Olha falo por experiência que "depende" as vezes uma mulher de roupa ou lingerie fica mais gata com essas roupas do que tirando, é tipo aquilo tu imagina e chega na hora e pensa vixe, desanimou aqui e teve vezes ao contrário de parecer ser magrinha, ou a chamada falsa magra e sem roupa, o que era aquilo Brasil haha
19/03/2018 12h18
Nudez é excitante
anônimo
19/03/2018 13h12
Editado. Editado. Editado.
19/03/2018 13h29
Vestida, quando esconde é mais excitante pois instiga a curiosidade e imaginação.
anônimo
19/03/2018 13h30
tem mulher q usa calça apertada q empina a bunda, e usa sinta q espreme a barriga e sutiã q empina os peitos e deixa maior.... entao varia muito, vai do quanto ela "camufla" os seus "defeitos".
anônimo
24/02/2018 09h41
Oque me excita essa sua roupa marcando a bunda . Me deixa de pau duro kk
anônimo
26/01/2020 00h17
Não tem nada mais excitante do que a semi-nudez, dependo do contexto é claro, você vai se excitar bem mais com uma garota de lingerie no seu quarto do que uma mulher de bikini na praia!!
elas respondem
anônima
19/03/2018 12h59
Uma pessoa do sexo oposto vestida
anônima
19/03/2018 12h55
Depende do contexto e do foco.
Em algumas situações, a roupa torna a pessoa sexy e a imaginação pode deixar alguém animado(a).
Não só do sexo oposto, mas também do mesmo sexo ;)