Já teve um relacionamento sério com alguém só porque tinha fetiche na pessoa? Conseguiu sustentar a relação só com isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
F_v
23/02/2018 21h26
Não.
Mas já tentei sustentar pela história até então construída.

Porém passado "glorioso" não mantém nada e muito menos torna bom um presente ruim.
Era como se a história construída fosse o meu 'fetiche'.
anônimo
23/02/2018 21h57
ja e nao deu certo, agora eu namoro sem ser por fetiche, até pq a namorada atual nao curti muito meus fetiches kkkkk mas antes nao gostar das minhas loucuras e ser confiável doq a outra q nao era nem um pouco confiável
elas respondem
anônima
23/02/2018 21h26
Não e nem pode
23/02/2018 21h09
Não. Mas pelo jeito vc já passou por isso, conta aí vai.