No caso dos homens, a beleza da mãe influência os filhos a procurarem companheiras do mesmo "padrão " de beleza? Uma criança que conviveu com uma mãe muito bonita tende a procurar mulheres mais bonitas?
O mesmo se aplica para os pais das meninas.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/02/2018 22h57
Rola sim umas projeções inconscientes, principalmente em relação a características psicológicas e morais, de aparência pura menos.
anônimo
23/02/2018 23h01
Deve ser por isso que gosto de mulheres gordinhas rsrsrs. Brincadeira!

Mas tem haver no sentido de agir. Um pai que demonstra pra filha ser um cara ruim, geralmente ela vai procurar aquilo mesmo ou será frustrada. Uma mãe que dá mau exemplo de mulher, vai fazer o filho se ferrar ao escolher as mulheres.

Tem mais haver no sentido de agir, do que no escolher de aparências. Por isso é bom dar exemplo aos filhos, para que eles procurem uma pessoa igual a vc.
23/02/2018 22h45
Que eu saiba não. Acho que não tem nenhuma relação.
23/02/2018 23h19
Eu acho que os homens procuram sempre mulheres bonitas.
Se a mãe é feia, isso não significa que ele não vá procurar garotas gostosas.