Como o homem deve chupar uma mulher para que ela sinta muito tesao e chegue ao orgasmo.
De umas dicas ai pra nos homens ficar proficionais na arte de dar prazer a vcs.
Mais rapido mais devegar?
Ligua firme ou mole?
No clitores ou mais embaixo?
Etc...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/02/2018 23h20
Usa a língua no português e quando vce estiver apto a falar corretamente vai poder chegar em alguém.
anônima
23/02/2018 22h35
Chupa sem nojinho, com vontade, nao usa língua dura.... apenas chupe....
eles respondem
23/02/2018 22h38
Coloca toda tua fé "No clitores".
anônimo
23/02/2018 23h22
Acho que é como se beijasse uma boca.