Eu sei que vcs são contra joguinhos, mas eu sempre respondo meu namorado rápido, sou super compreensiva com ele porém ele sumiu das 13h é só apareceu agora, ele vai nos lugares e nem da satisfação e quando eu faço isso ele briga comigo, acham que se eu parar de encher a bola dele ele começa a valorizar ou ter mais consideração comigo? Lembrando que não quero que me responda imediatamente mas pelo menos fale comigo, nós nos vemos de 15 em 15 dias pq moramos longe

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/02/2018 14h07
Seja mulher de verdade com vc mesma e só faça as coisas que achar interessante no relacionamento. Isso vai te fazer bem...e é isso que importa.
Se vc está incomodada com o modo que tá levando o relacionamento, não espere que o outro desconfie. Chama e senta pra conversar.
anônimo
23/02/2018 22h26
se der gelo saiba q pode ser irreversível
anônimo
24/02/2018 13h38
se ele cobra alguma coisa de você, você deveria cobrar a mesma coisa dele, direitos iguais.
anônimo
24/02/2018 13h56
Pouco provável que ele mude.
24/02/2018 14h09
Foque em não encher o saco que ele irá apreciar bem mais.
elas respondem
anônima
23/02/2018 22h21
Pessoal aqui é fora da realidade. Muita coisa que é falado no site não condiz com a vida real.
Sobre teu namorado, não seja tão compreensiva. Se ele não dá atenção, fique na sua.
anônima
23/02/2018 22h37
Não corra mais atrás sò isso, nem dê muita atenção quando ele mandar mensagem