Imagine que eu prometo comprar algo para você, algo que vc está precisando. Ex: um notebook específico. Acontece que eu não consigo comprar (por razões adversas) o que vc queria mas comprar outro mais simples.

Vc deixaria de confiar nas minhas promessas?
Entenderiam a situação é ficariam se boa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/02/2018 22h47
Eu entenderia de boa pq a vida não é fácil e devemos usar o q temos e saber dar valor à intenção e não ao valor pecuniário do objeto. Amém
23/02/2018 22h48
Vai depender do motivo pelo qual vc deixou de comprar o que eu queria. Se foi algo importante, eu compreenderia e ficaria tranquila, tudo normal.
anônima
23/02/2018 23h39
Eu entenderia que vc não é obrigado a me dar nada e ficaria feliz com a gentileza. =)
Não ficaria achando que vc não cumpre promessas. Tem outras formas de avaliar isso.
eles respondem
23/02/2018 22h43
Que tipo de cretino ingrato ia ficar de cu doce? Talvez um filho mimado de filme da sessão da tarde, e só.
23/02/2018 22h54
Eu entenderia e agradeceria muito. Por sinal, nem gosto de ganhar presentes assim, me sinto em dívida com a pessoa. Mas super entenderia é completamente normal acontecer situações adversas, como problemas financeiros.