vgt
476  24/02/2018 08h06

Meninos q namoram, sei q tem disso de vcs quererem sair sozinhos com os amigos sem a namorada certo? Suponhamos q vcs façam isso e vão beber e ficam bêbados. Nesse estado, existe alguma possibilidade de vcs fazerem merda?? Tipo mexer com outras mulheres, trair, qualquer coisa errada? E meninas, vcs ficam paranóicas com isso achando q vai acontecer algo errado?? Eu fico assim e tá difícil, quero opiniões

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2018 22h50
Ou..
Quando o homem tá bêbado, ele dá o cu só porque ficou bêbado?

Por que as outras ações do homem será pelo fato de estar alcoolizado?
Isso é malandragem do cara caso aconteça.
Desculpa ridícula, e trouxa quem aceitar um imbecil com esse papinho.
23/02/2018 22h53
Olha, é óbvio que se o cara encher a cara em um ambiente cheio de mulher solteira querendo, tipo balada, vai aumentar muito a chance de rolar um pega pega. Mas sair pra ir num bar, com amigos, assistir futebol, etc. não tem problema não. Desencana. Se for pra trair o cara vai te trair na Igreja Episcopal.
23/02/2018 22h49
Eu quando estou namorando e saio com amigos, geralmente vamos para casa de um deles ou para a minha, sem mulheres, e quando vão são amigas de ambos, não rola nada demais.
Mas isso varia muito de pessoa para pessoa. Provavelmente tem os que aproveitam a situação.
anônimo
23/02/2018 22h57
Concordo com o @impulsionista.

Olha, pela minha experiencia com bebidas alcoólicas... Sempre quando enchi a cara demais, a ponto de quase estar bêbado, me dava um sono da porra. Ou seja, minha vontade era deitar na cama e apagar.

Então, se o cara jogar essa desculpinha, sabe que é irresponsabilidade dele próprio. Beber até ficar bêbado é coisa de irresponsável sim. Se ele misturar com outras coisas, como drogas, aí a traição é certa.
24/02/2018 08h03
" As palavras de um bêbado são os pensamentos de um sóbrio"
Adesivo do meu carro kkkkkkkkkk. Resumindo se ele faz merda quando ta mamado está pura e simplesmente botando em ação uma vontade reprimida.
elas respondem
anônima
24/02/2018 08h06
Nunca tive esse tipo de problema, sempre deixei que os meus namorados saíssem pra onde quisessem. Sozinhos ou com amigos.