A gente se separou a mto tempo e eu ainda não o esqueci, pq ele fez td o q eu sempre sonhei. E sei que é ruim comparar, mas ninguém mais fez o que ele fez. As vezes sinto tanta saudade, é incrivel como eu lembro cada detalhe minha memória é uma bosta pra guardar acontecimentos, mas ele tá vivo no meu pensamento. Lembro como se fosse ontem. Eu tento me chamar de doida, pra ver se eu acordo pra vida. Mas ele tá lá, tá sempre lá. Fico com outras pessoas pra ver se aparece alguém pra mudar isso. Mas não, não aparece ninguém. Eu nunca pensei que fosse ficar apaixonada por alguém tanto tempo assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/02/2018 22h56
Tu não sente falta do cara real, e sim da idealização dele que SÓ EXISTE na tua memória.

Escreve isso numa folha e cola na porta do refrigerador.
23/02/2018 23h20
É complicado... Tem que procurar até achar alguém que substitua ele. Já tive um problema assim, e após muita procura e várias tentativas achei uma substituta a altura. Mas ela não me quis depois também... Foi bom.... Hoje me livrei do pensamento em ambas. Na época sofri bastante. Mas passa. Pode ter certeza que passa.
elas respondem
anônima
23/02/2018 22h51
Vc não é a única :/
anônima
23/02/2018 22h54
Lembre das coisas ruins que ele lhe fez!
O mal de quem termina principalmente nós mulheres é ficar sempre lembrando só das coisas boas.
anônima
23/02/2018 23h24
Pqp estou nessa situação .
Tem 3 anos e já fiz de tudo pra esquecer e não esqueço de jeito nenhum.
Nem sei se tem solução pra mim :/