Preciso ter mais malícia, ser menos pastelão

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/02/2018 23h21
Acho q quando a pessoa tem essa personalidade, o exército pode traumatizar e piorar sua auto-estima
anônima
23/02/2018 23h22
Se vc admite que é ingênuo, então pq não tenta mudar e ser mais esperto?
eles respondem
23/02/2018 23h32
Ah se muda, filho. Pode apostar todos os pêlos do seu belo cuzinho. Pra melhor, se tu realmente estiver disposto. Até quem vem contra vontade, acaba entrando na linha.

Você já admite seus problemas e está com vontade de mudar, o mais importante está aí. O resto é psicológico, criar disciplina e respeito através do bom e velho treinamento e repetição.

Analise bem se é isso que quer, em termos de carreira e boa sorte.
23/02/2018 23h18
Sim, mas cuidado pra não virar a boquinha de veludo do pelotão. Sempre tem um que é.
anônimo
23/02/2018 23h20
Pode ter efeito contrário, se tu der mole.
Mas provável que ajude, sempre é bom uma nova experiência.
23/02/2018 23h22
Acredito que vai ser bom para você. Além do mais, entrar para o exército é servir ao País!
Uma carreira brilhante. Força jovem! Não desista.
anônimo
24/02/2018 00h07
Pode cara, mas geralmente é da sua natureza mesmo. Eu já pensei em fazer exatamente o mesmo, com o mesmo fim. Atualmente, depois de estudar um pouco sobre comportamento e me foder bastante, estou mais apto à selva de pedra. Faço Muay Thai e planejo competir, só isso já tá me deixando mais "agressivo".