Então amigos, tenho 20 anos e estudo pra vestibular de medicina. Meus amigos do colegio todos se mudaram de cidade pra fazer faculdade

Os poucos que restaram tem namoradas e nao saio com eles...

Gostaria de arranjar uma namorada, mas só saio com meninas do tinder e nunca dá certo.

Meu amigo me disse pra eu investir em ciclos sociais, fazer cursos, hobbyes, frequentar academia e EJC da igreja...

Devo sair sozinho ? a maioria dos meus finais de semana é eu e meu computador e meu quarto... me sinto triste, queria poder ter amigos pra sair, comer lanche e etc, mas todos se mudaram

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/02/2018 23h41
Eu concordo com seu amigo.
anônima
23/02/2018 23h38
n sei, tb quero saber como namorar sem ser pelo tinder kkkk
anônima
23/02/2018 23h40
Eu tbm queria ter amigos pra ir no cinema cmg mas não tenho... pelo menos vc usa o tinder
eles respondem
23/02/2018 23h46
Eu se estivesse estudando pra vestibular, ainda por cima medicina, focaria em apenas umas transas semanais e sem neuras. Namoro pode te foder bonito filho, deixe isso pra depois que passar.

Enfim, saia por aí, não há mistério, mulheres bonitas não ficam em cativeiro. Vá dar uma volta, seja no shopping, correr no calçadão ou parque, vá a um bar ou casa de show que toque o que você gosta. Se vir uma mulher que ache interessante, vá lá e diga oi.

Aliás, arranje amigos. Ter namoradas não te impede de sair com eles, a menos que não gostem tanto de ti ou sejam um bando de paus-mandados das namoradas. Aliás, e as amigas dessas namoradas, cadê? Estreite os contatos.
anônimo
24/02/2018 00h39
Saia sozinho sim. Se gosta de festas, vá a algumas, encontre seu hobby, saia com esse amigo...
anônimo
24/02/2018 02h21
Sair sozinho é muito bom
principalmente quando é sexta feira 13