Vi ele no terminal de ônibus, e ele pegou o mesmo ônibus que eu. Eu nunca tinha visto ele antes, pq ele estava no terminal um pouco mais tarde do que eu vou normalmente
Eu gostei muito dele fisicamente falando, ele faz bem o meu padrão e eu queria conhece-lo. Nós trocamos muitos olhares e ele deixou claro o interesse tambem, sentou atrás de mim mesmo tendo varios assentos livres no ônibus

Se eu ve-lo novamente e ele não fizer nada, que assunto eu posso puxar para me aproximar? Porque realmente não sei o que falar
Acho bem provável que eu o encontre novamente pq ele estava de mochila, e pelo horario presuko que ele estava voltando da faculdade

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/02/2018 08h21
Senta do lado dele, diga "oi", comente sobre o tempo, o tamanho da fila, da demora do ônibus, sei lá. Inventa qualquer coisa pra render assunto.
elas respondem
anônima
24/02/2018 09h28
So te aconselho a avisa-lo antes de qualquer coisa que não é pedinte e nem está querendo vender alguma coisa.
anônima
25/02/2018 20h39
Oi tudo bom