Tem uma menina que amo eu quero voltar mas parece que a razão dela é mais forte que o sentimento tipo: ela fala pra desiste fala coisas clichês que ela n quer volta, pq quando ela decide algo nada faz mudar, mas dentro dela há sentimentos o que fazer para vencer essa razão? Consegui essa confiança?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/02/2018 11h08
Usa o ciumes. Começa a flertar com uma gatinha que ela vai atrás de ti. Se ela tem sentimentos isso mais certo do que a morte e os impostos.