Esse foi um dos maiores erros da minha vida. Eu me aproximava da pessoa, começava a gostar dela e acabava ficando apaixonado pela pessoa, claro que não com todas, mas sempre tinha uma que balançava o coração de maneira especial. Vejo que isso foi uma tolice. Estava chorando e sofrendo tempos atrás porque uma menina que era muito próxima de mim, conversávamos todos os dias, simplesmente sumiu da minha vida como se eu fosse nada para ela. Isso foi uma ilusão da minha parte. Um cara nunca pode gostar de uma garota antes de ter ficado ou namorado com ela, ele pode no máximo sentir atração. Mas o que importa é que aprendi a lição e sempre que começar a gostar de alguém, ai eu me afasto. Vocês já se apaixonaram por alguém antes de ter ficado ou namorado com a pessoa?

eles perguntam
10 3
elas respondem
24/02/2018 12h00
Sim... entendo vc. Mas comigo o menino que eu gostava nao tava nem aí pra mim...
anônima
24/02/2018 11h40
Isso se chama amor platônico e a maioria das pessoas já sofreram isso inclusive eu
anônima
24/02/2018 11h41
Sempre, já que nunca namorei.
" Um cara nunca pode gostar de uma garota antes de ter ficado ou namorado com ela". Deixar de ser bobo u.U
24/02/2018 11h54
Sim e não é uma experiência boa.
anônima
17/04/2018 16h13
Sim.
anônima
17/04/2018 16h23
Sim e quebrei a cara. Aprendi que não é vantajoso ter sentimentos por alguém, só quem se apaixona pode sair ferido.
17/04/2018 16h25
Já tive alguns amorzinhos platônicos na adolescência.
anônima
17/04/2018 16h31
Sim, várias vezes
17/04/2018 16h39
Sim, inclusive foi o ano passado! Mas na verdade eu já tinha queda pelo cara desde muitos anos atrás.
anônima
20/01/2020 16h47
sim, já aconteceu.
eles respondem
anônimo
17/04/2018 16h36
Sim, mas consegui namorar com ela... Alias, foi um dos melhores relacionamentos que tive.
24/02/2018 11h52
Sim, e não cheguei a conseguir ficar com ela, nem enviando flores e fazendo altas declarações de amor, passando vergonha com os outros, amigos e amigas dela, colegas... Passei muita vergonha na época. E eu ainda era tímido, não sabia aonde enfiar a cara depois... Foi um erro. Mas aprendemos com eles. Faz parte.
17/04/2018 16h33
Já sim, algumas famosas da TV