Sejam diretos

Obgd desde já

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/02/2018 13h03
que é cu doce.heheheh
24/02/2018 11h46
Ela precisa de demosntrações de amor e bom sexo sempre para não querer trocar de companheiro e ou traí-lo.
24/02/2018 14h45
máxima atenção e muito bom de cama
24/02/2018 13h04
significa que à primeira vista se encanta fácil com as pessoas, porém aos poucos pode começar a descobrir algumas coisas que a fazem perder o interesse pela pessoa.
24/02/2018 14h16
Se um cafajeste ler uma frase dessas no seu perfil pode entender:

"sou FÁCIL de se conquistar" - ótimo, ele só quer comer mesmo
"só tem que me manter interessada" - vou comendo bem e tratando bem até ela entender que não quero nada sério.

No fundo, a frase vale para os dois. Se a mulher não mantém o cara interessado, ele cai fora. Se o homem não mantém a mulher interessada, ela cai fora. Isso é meio óbvio, só que quando alguém usa essa frase pode acabar passando um pouco de prepotência por se achar mais valiosa que o parceiro.
elas respondem
anônima
24/02/2018 11h42
Que vc é volúvel (muda de idéia rapidamente)
anônima
24/02/2018 13h06
É bipolar.