Uma das ilusões que tive na minha vida é acreditar na história do amor e que as coisas são para sempre. Mas isso é uma ilusão. A verdade é que nada é para sempre, então por mais que você goste ou ame uma pessoa, sempre vai ter uma amiga falando que "aquele seu namorado é chato, arruma outro", ou um cara falando "sua namorada é sem graça, fica com aquela gata". No fundo somos apenas descartáveis. Um dos meus erros foi achar que existe a frase "para sempre" na vida, mas nada é eterno. Entrar em um relacionamento é daqui a X meses o namoro acabar? Ok, não vou falar meses, mas talvez X anos então. Nunca namorei, mas aprendi que quando entrar em um relacionamento tenho que estar preparado para ver ele acabar.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/02/2018 15h03
Tudo acaba e nada é para sempre, e é um erro as pessoas acreditarem nessas ladainhas de comedia romantica e contos de fada. Ou você realmente acreditou que as pessoas podem ser "felizes para sempre"?
Mas n quer dizer que n vale a pena se jogar em um relacionamento ou viver as coisas da vida com vontade só pq vai acabar. As vezes acaba aquela paixão ardente e o sentimento se transforma em outra coisa.
Ou n existe mais sentimento entre as duas pessoas e elas vivem outro amor c outras, mas n deixam de sentir um carinho pelos relacionamentos passados. É a vida e n tem nada de horrivél nisso.
24/02/2018 14h53
" por mais que você goste ou ame uma pessoa, sempre vai ter uma amiga falando que "aquele seu namorado é chato, arruma outro", ou um cara falando "sua namorada é sem graça, fica com aquela gata". "

Baita pensamento de bosta.
eles respondem
anônimo
24/02/2018 12h49
Se você não tentar você já falhou.
F_v
24/02/2018 12h43
Tudo acaba. As vezes acaba em casamento, que acaba com divórcio, traição ou morte, etc.
Então não entre em um pensando no término. Em algum momento vai acabar, pode durar 5 meses ou 5 décadas.
Dê o seu melhor e fique com alguém que também dê o melhor pra você.
anônimo
24/02/2018 12h58
Dane-se os outros, se eu to num relacionamento, o lance é entre eu e minha parceira, e pra mim pouco importa o que vão falar. Namoro com quem EU quero.
24/02/2018 11h49
Isso é verdade.. Principalmente hoje em dia, duram muito pouco. As pessoas não se entendem, falta diálogo e sinceridade. Os casais mais antigos conversavam mais, e já me disseram ser o segredo para um bom relacionamento, sinceridade e diálogo, compreensão.
24/02/2018 15h09
Por isso que acho difícil gostar de verdade de uma mulher. Uma hora nao vai dar mais. Começar ja pensando que vai acabar. É difícil pra mim lidar com isso.
24/02/2018 15h22
Que seja eterno enquanto duro. CATRA, MR (2006)