Para ser mais claro, (e pelo limite de letras) leiam a pergunta desse garoto pois condiz exatamente com o q eu passo: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110115155334AA24uOx

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2017 20h42
Eu também não sei conversar,ou talvez eu não tenha assuntos .
eles respondem
04/09/2015 10h47
http://elaele.com.br/paquera/7192-nao-sei-mais-ser-sociavel-conversar-garotas-alguem-pra-me-ajudar.html

Pela sua idade não é nada de anormal em viver essa situação. Existem técnicas e manhas pra melhorar a comunicação, mas isso vc vai ter que se preocupar no futuro. Por enquanto vc vai ter que experimentar o seguinte: saia de casa e tenha experiências, essa do cinema, jogue bola, e veja pessoas, faça amigos físicos e sai de casa com eles.
Depois vá para um nível fodástico da comunicação: cumprimente as pessoas, isso mesmo, diga bom dia pro porteiro, no elevador, pro professor, supervisor do colégio, pro vendedor na rua. Isso é mágico, depois que vc fizer isso vai acontecer muitas coisas interessantes.