Eu fiquei com um cara e não deu certo porém continuamos sendo amigos. Conversávamos todos os dias, o dia inteiro, ele sempre visualizava e respondia as minhas msgs no mesmo dia e após 7 meses as coisas começaram a mudar e esfriar... tipo, responder com "kkkk" inúmeras vezes ou responder sendo monossilabo.
Conversei com ele sobre isso 3 vezes mas não adiantou nada...

E, nesse último mês, eu enviei algumas mensagens que foram visualizadas somente no dia seguinte... E, eu percebi que essa situação estava me fazendo mal já que ele não larga do whats e parei de responder as mensagens.

Então, no dia seguinte, ele me enviou uma msg com os dizeres: Nem me respondeu. E, eu fui sincera, falei que não tinha respondido pois era muito ruim ele visualizar as mensagens 1 dia depois e que essa situação estava me fazendo mal e eu optei por ficar quieta. Brigamos feio e não nos falamos mais.

Eu optei por me afastar pois ninguém merece migalhas de atenção.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/02/2018 14h01
Nossa, que canseira.
24/02/2018 14h12
o tempo é a melhor resposta
24/02/2018 14h15
Desgostou, acontece.
anônimo
24/02/2018 19h01
tem q seguir em frente
elas respondem
anônima
24/02/2018 13h04
Fez o certo, agora siga em frente.
anônima
24/02/2018 14h03
Fez certo
anônima
24/02/2018 19h00
Você gosta dele?
Talvez seja isso. Às vezes o cara não quer namorar a mulher e a mulher se conforma com amizade pra ver se o cara muda de ideia e o homem sabe disso. Nesse periodo, ele não arranjou namorada?
A mulher normalmente não arruma, mas o homem sim.