pessoal, estou num periodo meio dificil com minha namorada. é como se nossa relação tivesse esfriado. nossos programas estão muito sem graça e isso deixou ela meio desmotivada. estou sem idéias do que fazer pra surpreender ela no feriado. o máximo que fazemos ultimamente é ir jantar em restaurantes, levo ela pra casa e só. não sei mais o que fazer!!!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/09/2015 23h43
Pikinike,leve ela a um parque, museus, ver o por do sol e depois um passeio pela orla.
Um teatro. Que tal?
Se ela curte futebol, leve a para um jogo.
Patinar,boliche,noite de karaoke,uma sinuca a 2 ou simplesmente pq n preparam o jantar?
Enfim...pensei nisto.
eles respondem
anônimo
03/09/2015 23h56
Chega no ouvido dela e fala que vc tem uma amante e ela tá grávida. Vc vai surpreendê-la (não me responsabilizo pelas consequências. kkk)
Você pode começar com um buquê de flores com chocolate no trabalho dela na sexta, ou chama ela pra fazer alguma coisa diferente, como a @morena sugeriu. Tb tem um jogo que achei na internet uma vez, vc imprime as cartas e nelas tem uma espécie de vale, como massagem nos pés, beijo no pescoço, cafuné na cabeça, mordidas nos lábios, e vcs se propõem desafios e cada um ganha o prêmio descrito.
Se fora apimentar mais um pouco, faz um jantar em que cada um deve realizar uma fantasia do outro, por exemplo, vc de terno e gravata e ela de cinta-liga, ou vc pode levá-la para uma pousada e resort e passarem o final de semana juntos, ou mesmo passar no sex shop e comprar algum joguinho, como dados sensuais, uma rodada de strippoker ou algum outro jogo de cartas que ela tb saiba, enfim tem muitas opções.
03/09/2015 23h38
então cara, a idiea nem é de "apimentar" não. quero ideias de programas pra fazer com a namorada mesmo
04/09/2015 10h31
Viagem pro interior. Um hotel fazenda, uma cidadezinha com coisas simples pra vcs perceberem vcs mesmos.