To ficando com um menino e tipo demorou 1 mes pra gente transar, só que nessa época ele tava supeeer apaixonado(até dps de transar, parecja q ele tava mais ainda aushha tipo qeria namorar e eu dava umas indireta de que nao qeria)ai eu vacilei c ele e se distanciamos bastanteee, ele ficou seco cmg, e dps do meu vacilo saimos só 3 vezes. A 1 a gente nem fez nd sexual pq ficamos na rua, só saimos e ele foi fofo mas ele tava diferente seilá. A 2 foi a vez q eu tive quase ctz q ele so qeria me comer, pq ele me chamou ai acabamos indo p casa dele, apesar de a gnt ter ficado "fofos" sla foi meio estranho pq dps por mensagem ele nem falou cmg direito e ai passou 1 mes desde esse dia e ele comecou a sla ser legal cmg, comentava em toda foto minha, enfim, ai ele me chamou e conversamos e tal e ele me chamou pra sair dai achei q ele só qeria me comer né mass acabei indo já q eu poderia dar uma desculpa, dai eu fui, a gnt saiu, conversamos mtoo e so ficamos na rua mesmo...

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/02/2018 15h06
Lógico que não. Ele vai continuar saindo com a menina porque odiou.
anônimo
24/02/2018 14h27
Ele devia partir pra outra, já que vc não quer namorar.
24/02/2018 14h30
na boa, esse negocio de indireta e foda, abre o jogo com o cara logo...
24/02/2018 15h00
Eu não entendi o que você quer saber. Você quer namorar com ele? Se não quiser então não tem problema, se quiser por que não fala pra ele igual ele falava pra você?
24/02/2018 14h45
Quando alguém quer relacionamento, é sim ou não. Começou com a palhaçada de sumir, ficar diferente, esquece que nao rola nada além desse vai e vem
anônimo
24/02/2018 15h22
Se antes ele queria te namorar, o seu vacilo fez voce perder moral com ele.
24/02/2018 15h27
Interesse ele tem em vc. Se vcs querem só uma amizade colorida ou algo mais sério depende de vcs.
elas respondem
anônima
24/02/2018 14h27
Interessado em continuar transando com ela..
anônima
24/02/2018 14h25
Acho que eu não sou a pessoa apropriada pra responder essa pergunta,vou deixar que os especialistas em relacionamentos respondam kkk
anônima
24/02/2018 15h45
Se ele ainda está saindo com vc é pq curti sua companhia.pena q vacilou com ele....
anônima
25/02/2019 09h04
Ele só quer continuar a te fazer um depósito de porra