Vocês me acham bonito, ultimamente nem saio muito com medo de não ser bonito ou de ser incômodo, até mesmo para ter algum rolinho.
Acredito que tenho desacostumado em namorar (já tive duas por sinal) devido a paciência e o grande compromissos que deve ter.
Eu perdi minha confiança assim que meu pai falesceu em 2014, em 2015 tive uma namorada, mas daquele jeito não tive vontade de fzr nada ou tinha medo de algo, que eu msm não sei oque é, se é minha aparência ou o jeito de abordar, na faculdade penso mais na amizade do que em ter uma paixão e ser incômodo em encontrarmos nos corredores.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
24/02/2018 15h36
Voce parece ser um rapaz inteligente e de boa aparência. Provavelmente esta passando por uma fase difícil e sua confiança esta abalada.
24/02/2018 15h51
Jovem pela foto você é bonito sim, se tem a oportunidade, te indicaria a ir em um psicólogo para te ajudar a superar essa perda dolorosa que teve pois isso pode sim estar te afetando no prosseguimento de sua vida. Isso já aconteceu com minha tia e o psicólogo ajudou muito ela.
anônima
24/02/2018 15h57
Depois que vi outra foto sua ....posso dizer PARA DE FRESCURA , com certeza tem muita garota que vai sentir atração por vc ....mas MELHORE seu comportamento heim ....essa insegurança toda vc passa p as pessoas , é isso sim afasta .Trabalhe mais essa auto confiança, seu pai gostaria de ver o filho seguir a vida e brilhar , então faça isso cresça , saia da sombra , vai pro sol , vc não tem motivos p se esconder .
anônima
24/02/2018 16h02
É bonitinho eu pegava
24/02/2018 18h20
Perdeu a confiança, tem muita dica de abordagem legal aqui, mas acho que você pode tentar buscar um meio de retomar as coisas, de superar a morte do seu pai. Não tenha medo de se arriscar, levar toco faz parte e acredito que ser sincero ajuda bastante, perca o medo, aborde, tomar toco faz parte e leve isso com naturalidade e bom humor.
anônima
24/02/2018 18h38
Pelo celular não consigo ver muito bem, mas não me parece exatamente feio, nem lindo. Fica tranquilo.
anônima
24/02/2018 17h46
De fato você não é bonito, mas já vi piores e comprometidos... Melhore a insegurança que td flui, ninguém gosta de ficar perto de gente negativa que adora se diminuir.
eles respondem
24/02/2018 15h05
Se essa foto eh você mesmo então você não eh feio. 1,86 m, engenheiro civil... Kkkkkk... Se td isso for verdade você não tem do que reclamar, eh só por a cabeça no lugar, um sorriso no rosto e bola pra frente!! E meus sentimentos pelo seu pai, mas não deixe isso travar sua vida
24/02/2018 15h06
Link da imagem excluído

A foto do perfil está pequena !
anônimo
24/02/2018 18h01
olha.... feio que dói
24/02/2018 15h00
Na internet tem muito desse mimimi. Vc me acha feio?
Aí a pessoa tem dó e o cara acha que a mina tá dando mole.
Kakakakakak
anônimo
24/02/2018 15h03
Acredito que você esteja em uma fase mais melancólica,
um pouco pela superficialidade dos relacionamentos,
um pouco pelas suas decepções e um pouco também
pelas responsabilidades, pela rotina, às vezes pesa, quando junta tudo...
é normal, mas tente zuar mais,
vai te fazer bem.