Meu aniversário foi em outubro e meu namorado postou foto cmg apenas no Instagram, amanhã é aniversário dele, devo fazer o mesmo. Ou posto no Facebook como faço de costume com amigas minhas e familiares, etc... Obs: no meu aniversário tínhamos apenas 3 meses de namoro agora temos 8, ele não tinha postado foto cmg naquela época ainda, agora já postou várias em ambas as redes sociais....

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/02/2018 15h58
Faça o que tiver vontade.

Não se baseie apenas pelo que aconteceu no começo do namoro, pois hoje vocês estão mais próximos um do outro, estão mais envolvidos, a realidade hoje, é diferente de quando vocês começaram a namorar.

E você mesma diz que ele já postou fotos de vocês em várias redes sociais.

Se você quer postar fotos no Face, poste, não tem problema algum.
elas respondem
anônima
24/02/2018 15h57
Sim poste a foto no Facebook
anônima
24/02/2018 16h01
Faça o que bem entender.
Se acha válido postar no Facebook, faça isso, se não, não.