Não parar de pensar numa pessoa, sentir falta, lembrar do cheiro dela, da voz e etc. Diga se isso n é uma merda e o pior quando acontece com uma amiga...
Já namorei por 3 anos e nunca senti essa coisa q sinto hj e acabo me sentindo mal, pois me acho feio pra ela. Como faz pra desapaixonar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/02/2018 16h27
Porque paixão é igual cocaína.
eles respondem
anônimo
24/02/2018 17h24
pq vc quebra a cara e depois ver que nunca aprende com isso.

Eu ainda bem que já aprendi que se apaixonar é como pular em um poço vazio e depois querer voltar sem ngm pra te socorrer.
anônimo
24/02/2018 16h28
Relaxa que, desse jeito, daqui a pouco você ser fode.
24/02/2018 17h22
Isso é só o Início. Prepara o coração.