Não é pq vc é romântico q será correspondido por todas ué.
24/02/2018 16h47
É estranho, fica parecendo que a pessoa gosta de ser maltratada ou desvalorizada.
26/02/2018 18h54
Não consideraria este vídeo, por que?
Porque especificamente este vídeo está dentro de um outro contexto. Well, uma explicação pode ser considerada se ela se encaixa dentro do contexto. Não?

E, para sua pergunta lhe respondo da seguinte forma.

Hoje, nos parece que o romantismo realmente perdeu o sentido, afinal, vivemos numa era “fast” onde relações são fast, amizades são fast, e etc more...

O romantismo necessita de uma construção e isto significa que ele precisa de espera, de contemplação. E como contemplamos algo quando temos tudo azap?

Mas, lhe digo como uma mulher.
Toda mulher tem sua em essência o romantismo. Porem é cotidianamente esquecido.

Por favor, se for romantico, apenas continue sendo essencialmente quem vc é. A sempre quem deseje um ser romantico.

;)
anônima
24/02/2018 17h19
Eu me apaixonei e engoli.
Sofria, mas não ia atrás.
eles respondem
anônimo
24/02/2018 16h44
Da sim, eu acho legal quando elas se fodem.
No fim toda comédia tem um pouco de tragédia.