Ele flerta comigo mas eu me sinto muito insegura, ele é muito bonito mesmo, e pelo que percebi tem várias meninas afim dele, ele é do tipo de cara que vive rodiado por mulheres,e ele tem uma boa condição financeira e eu não, não tenho dinheiro pra frequentar os lugares que ele frequenta o que vocês fariam?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
24/02/2018 17h52
Se vc fosse homem isso seria um problema, mas não é. Vai lá e mostra pra aquelas vadias quem manda nesse cara.
anônimo
24/02/2018 17h59
mostra foto pra gente ver se é bonito mesmo! Aliás a maioria aqui fala q não importa a beleza e vem essa daí no começo da frase falando sobre a beleza dele.
anônimo
04/03/2018 23h18
Suga um pouco dessa grana aí também...
Se ele te der um pé na bunda pelo menos tu curtiu com a grana dele um pouco.
anônimo
04/03/2018 23h14
Mulher falando assim já sei que é feia.
elas respondem
anônima
24/02/2018 17h53
Corresponderia ao flerte. Qto a sair , sairia uma vez p ver qual é a do sujeito e deixaria rolar. Qto a condição financeira é bobeira se preocupar anônima. Se ele gostar de vc, encontrarão um jeito de fazerem as coisas q serão boa p os dois.
24/02/2018 17h57
Conversaria com ele para conhece-lo melhor, se ele for do tipo galinha caia fora.
05/03/2018 00h02
Sim, se ele flerta com vc é porque vc tem chance, às vezes o cara está rodeado de mulheres, mas são mulheres fúteis e sem conteúdo, mostre que vc é melhor, seja legal, inteligente, interessante, enfim.
anônima
04/03/2018 15h40
Eu correria , prefiro os feios e ricos , bonito é rico já é demais
anônima
24/02/2018 18h03
eu investiria. Mas se vc n se sente segura melhor ficar na sua e se relacionar c alguem q tenha mais segurança, pq começar algo assim tb n é bom.
anônima
24/02/2018 17h52
Eu pegaria não, Já peguei
e sinceramente?
Não vale a pena , quem sabe a sua história seja diferente.

Boa sorte
anônima
24/02/2018 17h53
Eu investiria sim com certeza..
04/03/2018 15h33
Investiria sim
04/03/2018 15h43
Acho que ficaria insegura tb e não investiria, não curto cara que vive rodeado de mulher, acho que tendem a dar mais dor de cabeça do que os que não vivem assim
04/03/2018 15h59
Dxa rolar bb..se garanta ;)
anônima
04/03/2018 23h08
Que partidão. Investiria sim.
05/03/2018 00h00
Se ele flerta contigo é porque você é interessante para ele.
Não antecipe nada, por enquanto estão nessa dos flertes e se rolar algo a mais, será porque você é para ele mais interessante do que todas essas moças.