Quando faço sexo me sinto mais "mulher" e mais atraente,sensual,feliz e quando passo tempo sem fazer me sinto um pouco pra baixo rsrs e tipo quando vc arruma alguém que gosta vc diz assim na mente " quero que ele me faça mulher hoje" que significa que ele vai me satisfazer no sexo ne.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/02/2018 18h01
Bem assim mesmo
anônima
24/02/2018 18h39
Siiimm....
anônima
24/02/2018 18h48
Eu não me relaciono há anos, mais de 10 anos porque já me decepcionei.
Me sinto pra baixo, sinto dores e faço musculacao pra aliviar. As vezes sinto cólicas que aliviam quando me estímulo.. Viver sem sexo é horrível.