O cachorro dele subiu na cama e começou a nos lamber, ai começamos a rir.
05/07/2018 12h34
lembra do filme " Quem vai ficar com Mary" então daquele jeito pra pior, um ex namorado viajou com os pais pra acampar e eu nao fui, o coitado passou uns 4 dias la , feriadao,rsrs chegou nao seca veio pra casa, minha mae estava em casa mas mesmo assim fomos p quarto com desculpa de pegar algo e tentei aliviar o coitado, na hora H ela me chama daquele jeito que a mae chama mas esta vindo te ver, e foi muita meleca na cara cabelo blusa, so deu tempo dele correr para o banheiro com as calças arriadas ela abriu a porta e eu com a cara , cabelo e blusa lambuzada,rsrs ela olhou pra mim , olhou para o banheiro, só fez aquele movimento de não, e disse , essa blusa eu nao lavo, kkkkkk
anônima
24/02/2018 18h13
ele peidar bem alto, detalhe, nem era meu namorado só algo mais casual.
tragico porem engraçado.
anônima
24/02/2018 18h17
Quando fui perder a virgindade com ele ai ele foi me penetrar eu deitada na cama e ele meio que em pé dai quando ele tentava colocar o pênis eu não aguentava de dor ai toda vez eu se afastava quando o pênis encostava e ele ficava rindo kkk
anônima
24/02/2018 21h31
Peidos vaginais são engraçados kkk
anônima
05/07/2018 12h53
Nunca passei por nada, q eu lembre
anônima
05/07/2018 13h50
Engraçada... Nenhuma. Única coisa mais assim, foi q os cachorros empurraram a porta, entrou dentro de casa e subiu na cama... A gente achou q era alguém q tinha chegando...
anônima
05/07/2018 20h19
Tava masturbando o cara e falei "vamos fuder a noite toda" quase instantaneamente ele goza e depois não ficou mais duro...
Pensando bem acho que é "seria engraçado se não fosse cômico..."
anônima
05/07/2018 20h24
eu tava transando com meu namorado,
ai eu disse: ta bom, agora pode enfiar tudo
ele: mas eu ja enfiei. Tá me chamando de Pinto pequeno?
não aguentei e comecei a rir , ele ficou furioso kkk
anônima
05/07/2018 20h29
Sexo anal, é sexo de ano em ano?
eles respondem
anônimo
24/02/2018 18h15
O prefeito tocou a campainha pra fazer campanha pra reeleição
24/02/2018 18h21
Já escorreguei na pedra lisa e fui arrastado pela correnteza.
anônimo
24/02/2018 18h12
Rolou um cocozinho no anal
24/02/2018 18h17
ela peidou durante o orgasmo kkkk
anônimo
05/07/2018 13h31
Na hora que ela estava me chupando, ela espirrou e me mordeu sem querer.. Kkk