Meu irmão ficou de buscar a esposa no trabalho pra levá-lá ao médico; mas ele acabou não conseguindo sair e pediu a um amigo q trabalha com ele e (q saiu mais cedo) pra fazer esse favor e ir no lugar dele (já q era caminho) . O problema é q ela chegou em casa com algumas marcas no braço como se alguém tivesse segurado com força, ela parecia meio assustada, mas não fala o que aconteceu de jeito nenhum. Meu irmão tá preocupado. Esse 'amigo' dele é casado e tem um histórico de agressão com a esposa... ele tá pensando o pior. Mas não sabe o q fazer pra tirar a verdade dela. Ela disse q estava nervosa pq eles quase bateram o carro. Mas não explicou as marcas no braço. O que ele deve fazer pra descobrir a verdade? O que será q aconteceu?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/02/2018 15h02
E se ela foi estuprada?
Seria melhor você e seu irmão dar uma surra bem dada nesse covarde!
anônima
24/02/2018 18h43
Ela pode ter sido ameaçada, faça um B.O, se ela não quer falar por medo a policia descobre, de um jeito ou de outro.
25/02/2018 14h41
Situação complicada essa, diga ao seu irmão para conversar com ela... com certeza aconteceu alguma coisa e ela pode ter sido ameaçada ou está escondendo para evitar uma tragédia maior. Tudo nos leva a pensar o pior, ele pode ser inocente, mas acho pouco provável dentro das circunstâncias.
anônima
24/02/2018 18h44
Se ela não acusar o amigo... não tem como acusar sem provas e não devemos julgar sem saber o q realmente aconteceu...ela pode ter sido assaltada por bandidos,etc
24/02/2018 18h51
Mt provável q foi ele...so cvs mt com ela...e passando confiança e segurança pr ela contar
24/02/2018 19h00
Manda um taxi, um uber mas não ponha a esposa em risco novamente. E que "amigo" hein. Eu ia tirar satisfação, quebrava o pau porque geralmente esses valentões só são com quem é indefeso mas quando são enfrentados de igual pra igual cagam de medo. Experimenta ir voce e seu irmão questionar ele.
eles respondem
anônimo
24/02/2018 18h52
Como seu irmão é imbecil cara.
Mandar um psicopata para buscar a esposa hahahahaha.
Mandasse um táxi que era melhor.
anônimo
25/02/2018 14h44
Chega dando chute na porta desse arrombado, enfia uma 12 na boca e aperta o gatilho.

Depois enterre o corpo com soda cáustica e cal.

Foda-se.
25/02/2018 14h45
Como dizia meu pai, tá na hora de vestir um lenço vermelho, afiar a adaga e preparar as estacas. Temos que justiciar um castelhano hijo de puta.
anônimo
24/02/2018 19h39
Simples, faça um ultimato. Diga que se ela não falar, vocês dois vão até a casa do camarada e vai dar uma treta feia, e depois vãoa polícia. Mas diga sério, só fazer uma pressãozinha.
24/02/2018 19h10
Não é por nada não mais eu matava esse cara , nunca aconteceu nada assim comigo ainda bem...
25/02/2018 14h56
Rum sei, 50 tons de roxo kkkkkk