Antes eu pensava que estava sozinho por ter baixa autoestima, porque escolhia demais, por não sair muito de casa (somente pra estudar), entre outras coisas. Mas a verdade é que estava enganado.

Sou muito feio, porque tenho um nariz muito grande e feio. Já fiquei com uma menina, tive oportunidade de ficar com outras poucas que demonstraram interesse, mas se relacionar com alguém por quem não sente atração é ruim, é quase que uma obrigação moral isso. (você gosta de fazer isso? Não né?). Queria alguém que eu gostasse e correspondesse.

Enfim, 22 anos completados, e há quase 6 não fico com alguém (embora meu o ultimo selinho tenha sido há 5 anos).

Bate um desanimo danado isso. Simplesmente estou desistindo...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/02/2018 19h14
E você quer que a gente fale o que? Se você sabe que seu problema é a aparência não podemos falar nada, ninguém é obrigado a sentir atração por você assim como você também não é. No máximo você pode juntar um dinheiro para uma rinoplastia no futuro.
anônima
24/02/2018 19h18
Quando nós somos desprovidos de beleza externa, deve investir em qualidades como bom caráter, personalidade, carisma e ser alguém agradável...sendo q tô na mesma situação q a sua, como eu não invisto nessas coisas continuo a ver navios
anônima
24/02/2018 19h27
Talvez você deva "abaixar o nível" também então. Você provavelmente quer ficar com meninas mais bonitas, que não tem interesse por você.
Não quer ficar com quem não te atrai, mas querem que fiquem com você?
anônima
24/02/2018 19h14
Sò o nariz é feio?
eles respondem
24/02/2018 19h33
Quase ninguém respondeu a sua pergunta de facto.

Então, cara, isso é realmente difícil de aceitar. O que posso sugerir é tu enfiar a tua mente em outras coisas que te exijam concentração e foco. Assim você deflete os pensamentos ruins. Procure coisas intensas pra fazer e que não te deem margem para outros pensamentos destrutivos. Sei lá, downhill de bike ou skate, surfar, fazer uma trilha desconhecida. Subir a serra de carro ou moto. Esportes ajudam.

Os velhos conselhos clichés de pouco valem quando o problema é considerado algo objetivo. Eu também tenho que lidar com algumas coisas assim e é o que eu faço.
anônimo
24/02/2018 19h47
Mude esses seus pensamentos negativos, poha. Isso aí é um trauma que você tem de achar que nenhuma mulher se interessaria por você por um pequeno detalhe. Se todos fôssemos "bitolados" com detalhes, estaríamos todos com depressão.
24/02/2018 19h15
Rinoplastia.

Depois certamente deverá chover mulher na tua horta. Sim, senhor.
anônimo
24/02/2018 19h17
Sempre posto isso aqui

Nariz é a coisa mais ridícula do mundo

Devia ser só um buraco na cara e pronto
anônimo
24/02/2018 19h47
Obs