Vi um menino q eu n ficava faz um bom tempo(1 mes, por ai)ai tipo a gente conversou bastante e tal só que a gente meio que marcou pra ficar(indo pela lógica, já que já tinhamos ficados)ai qd foi a hora de ir embora a gente foi se despedir e eu dei um selinho(oq smp acontecia) mass a gente começou a se beijar(foi tipo na mesma sintonia, entao nao teve aquilo de "ele/a teve atitude" ai se beijamos mt rapido e ele foi embora.)
mas pra mkm foi um beijo tipo "MEUDEUS FINALMENTE estamos se beijando(pq tb foi oq pareceu, e pareceu q ele qeria tb)" mas como eu to gostando dele, n sei se to iludida kkkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/10/2019 09h08
...desculpe, a resposta era para outra pergunta.
elas respondem
anônima
24/02/2018 20h29
Iludida? Imagina, nada de ilusão..
anônima
24/02/2018 20h35
Você tá bem xonada, isso sim kk