1.46K  20/09/2019 15h06

Sou tímida,falar com os outros SEMPRE foi uma barreira.Como o primeiro passo para conquistar uma mudança é qrer,gostaria de dicas e sugestões para me enturmar em todos os ambientes, ser conhecida por todos e bem recebida pela maioria tbm pois sei q n posso agradar a todos.
Só q o q pesa:nunca falei com ninguém sobre com medo de estranharem,mas passei um tempo com depressão e fiquei longe de tudo e de todos, acabou q eu q já era tímida fiquei com medo de me aproximar pq por ficar tempo demais evitando a sociedade me tornei um bichinho do mato,uma pessoa sem educação.Então como quebrar o gelo e conquistar as pessoas?"E principalmente", como ser educada?É sério estou mto mal educada, "sem tato" com as pessoas.Pelo meu jeito,tímido,antes eu aproveitava o fato q ninguém se conhecia e me enturmava nos lugares para eu me inserir só q onde vou todos já se conhecem, como me inserir em algum grupo? Ser inclusa?N qro passar mais um ano num canto sem falar com ngm e tbm como ter bons amigos?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/02/2018 20h51
Perca o medo da rejeição e siga em frente sem preocupações.
Eu já fui um bicho do mato. Hoje em dia, falo com todo mundo.
Tem que sair falando com todos sem medo de ser infeliz. rs É bom aprender a rir dos próprios micos porque a maioria dos tímidos são atrapalhados e rir das próprias trapalhadas te mostra simpática.
Tente arrumar um curso de teatro. Se vc for católica, procure ler na missa. Procure enfrentar situações que te fariam sentir medo de público. Porque enfrentando seus medos vc poderá vencê-los.
anônima
20/09/2019 14h55
Sou introvertidade d+ pra isso
anônima
20/09/2019 15h06
A energia transparece como vc se sente.
Eu não sei mais sempre fui comunicativa, quando eu queria. Conhecia pessoas muito rapidamente, mas isso não significa ter amizade.
Sinta-se confiante, dê sinais que quer conversar, puxe um papo inicialmente, o resto flui organicamente.