1.02K  20/10/2016 13h47

Qual a opinião de vcs, qual a melhor opção para ambos?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
06/09/2015 10h33
Isso é falta de vergonha na cara e principalmente falta de masculinidade. Concordo com que a @tabata disse e os adjetivos que @Sophie utilizou são poucos para descrever esses tais "caras" ... Uma boa opção para ambos é castidade, que é uma forma de temperar (moderar) os impulsos e paixões que cada ser humano possui em si.
anônimo
24/08/2016 08h49
Dois irresponsáveis...
04/09/2015 09h47
Justiça no rabo deles.
Não querem ser homens de verdade, terão que passar uma boa parte da vida com o cu na mão.
anônimo
24/08/2016 08h06
Moleque. Homem de verdade admite e assume o que fez.
anônimo
20/05/2016 16h00
Acho que as putinhas não deveriam dar para eles.
anônimo
06/09/2015 03h25
Sacanagem fazer isso. Isso para mim não é homem! Tem mais que se fuder.
anônimo
04/09/2015 11h19
Não são homens mais as mulheres tbm tem culpa pois se elas se prevenir não engravida
anônimo
24/08/2016 14h49
"Corpo dele, regras dele."
anônimo
20/10/2016 13h35
E porque a culpa sempre vai pro homem? e a mina que não se cuida?!! na minha opinião ambos são irresponsáveis mais é sempre o homem que é crucificado. ai é foda.
24/08/2016 10h34
É lei. Não tem que achar nada.
24/08/2016 11h48
Em poucas palavras acho uns irresponsáveis, imaturos, covardes e moleques.
Porem as mulheres tem sua parcela de culpa, existe muitos métodos contraceptivos para evitar uma gravidez, só cabe a ela ter amor próprio e se cuidar.
Valorizem-se, se relacione com homens de verdade, porque esse tipo de pessoa que você citou ainda não é homem e esta longe de ser.
anônimo
24/08/2016 11h52
Solução: Essas tonta de 13/14 anos tem q fazer alguma coisa util da vida e parar de ficar correndo atrás de noia. (Antes do mimimi eu sei do que eu estou falando pq presenciei muito disso)
anônimo
20/10/2016 13h44
toma bala an an , bafora lança
elas respondem
04/09/2015 15h56
Moça,

Um homem de verdade assume o filho e pronto!!

Absurdo demais isso, ser "novo" na hora de assumir e não na hora de fazer, parece até que nós mulheres temos o poder de "gerar" um filho sozinhas, mulheres têm a obrigação de se protegerem e protegerem a sua saúde também, isso inclui no contexto geral escolher bem os caras com os quais elas vão para a cama.
06/09/2015 10h35
Não passam de moleques, homens de verdade honram as calças que vestem!
06/09/2015 01h24
Cafajeste, ordinário, babaca, imbecil, covarde, troxa, ridículo, idiota... Ah são tantos! Merece uma coça bem dada pra aprender a ser homem e responder pelos atos irresponsáveis. Cadê os pais desse cara e dessa menina?
24/08/2016 05h57
Eh triste realmente acho ridículo, imaturo, e sinto muita pena da criança.
24/08/2016 11h33
Eu acho que mulher que se envolve com esse tipo de cara tem q se foder mesmo! Primeiro pq não é o cara que engravida, a mulher tbm deixou, ela não foi estuprada nem nada! Segundo que no namoro vc percebe se o cara é imaturo, infantil, covarde, tudo isso vc percebe e logo pode ver se ele presta ou não, então se a mina engravida de um panaca desses ela tem q se foder mesmo!
20/10/2016 13h47
Imaturidade com Irresponsabilidade.