Sempre consegui perceber "sinais" com as garotas, mas ultimamente estou entrigado com uma situação. Comecei a conversar com uma garota e sempre que puxo assunto ela responde de boa e é super simpática. Porém, pessoalmente ela é super tímida e sempre que me aproximo do grupo que ela está, ela dá um jeito de sair de perto, quero chamar ela pra sair , mas pessoalmente não consigo discernir se é timidez por que ela tem interesse ou por que ela não tá afim, detalhe: ela só tem essa atitude comigo. No whatsapp fala tranquilamente, mas pessoalmente tem pouca interação. Ajudem-me garotas!! Haha. Como posso saber se lá também está afim?!. Outro ponto é que sempre sou eu quem puxa assunto.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
24/02/2018 20h58
Parece que ela está fugindo de você...
Mas de qualquer forma, convide-a pra sair pelo whats, só assim vai ter certeza se ela está ou não afim de você.
anônima
24/02/2018 21h54
Pode ser que ela, ainda, não pegou intimidade com você ou esta apenas sendo simpática, mas, no fundo, não gostou da sua pessoa. Pode ser que ela é tímida, comprometida ou esta interessada em outro e percebeu suas segundas intenções.
24/02/2018 21h32
não sei se ja chegasse a interagir só com ela, se n tenta ter um papo só vcs 2. se ela é timida e tem gente por perto a tendencia é ela evitar msm.
24/02/2018 21h34
A anonima ali ja disse oq eu qria dzr
anônima
24/02/2018 21h35
Pare de chamá-la. Se ela for atrás de vc, chame-a pra sair. Do contrário, fique na sua.