4.63K  04/09/2015 21h18

por que eles não dão valor na namorada, mas sempre corre atrás quando vê que perdeu ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/09/2015 10h18
Errado, nem todos os homens são trouxas. Muitos sabem dar valor à namorada e tratam ela com muito respeito e educação, talvez você não deu sorte de conhecer um assim ainda.

Agora respondendo a sua pergunta, alguns homens acham que quantidade é melhor que qualidade e por isso pulam de galho em galho. Outros conseguem uma namorada e se acomodam, acham que não precisam fazer mais nada pra manter ela e aí quando perde, não quer todo trabalho de conquistar uma nova pessoa.
04/09/2015 11h07
Sim, todos são trouxas.
Vire lésbica mulher é bem melhor, garanto!
04/09/2015 11h16
Muito importante essa questão, eu me considero um trouxa desses, por ter perdido muita oportunidade de estar com alguém que poderia fazer valer a pena.

Como a vida é um eterno aprendizado, tenho procurado ser menos trouxa, dar maior atenção nas pessoas e procurar entender e ver mais coisas boas do que ruins quando com elas.

Os amigos que mais gosto são aqueles que me alertam o quão trouxa eu sou pra algumas coisas e eu vou tentando melhorar.

Num próximo relacionamento seu, se for o caso, procure dar feedbacks pro cara sobre as coisas que vc considera importante e que gostaria da atenção dele, se com o tempo isso não acontecer, ai vc tem que dar um pé na bunda mesmo, e continuar chamando de trouxa.

Lembre-se, que todos nós temos um pouco de trouxisse no dia, alguns mais, outros menos.
04/09/2015 11h47
Já pensou que louco? Se tu se valorizasse em vez de esperar que o homem lhe der valor?

Quando nos temos uma coisa fácil demais, valorizamos pouco mesmo, e não somos diferentes das mulheres neste quesito. Pois da mesma forma, se vocês tem um homem fácil de mais, vocês também não valoriza.

Isto é uma realidade social, não é culpa do homem nem da mulher, é culpa do sistema que faz isto.

APRENDA: Você tem que saber o valor que tem, não outras pessoas. Se tu esperar que as outras pessoas digam qual teu valor, pode ter certeza, alto não vai ser. Mas se tu souber se valorizar de verdade, não importa se tu é homem ou mulher, outras pessoas vão te valorizar.
anônimo
04/09/2015 11h13
"Todos os homens são trouxas e as mulheres putas", é esse tipo de esterótipo que você 'gosta'?
04/09/2015 10h17
Minha filha vc criou uma canta anônima pra fazer uma pergunta idiota dessa?? Rsrsrs
Falta do que fazer emmm!
anônimo
04/09/2015 12h10
Comecei a estratégia de não responder anônimos...
anônimo
04/09/2015 18h11
Ei!!!quem disse isso?!
elas respondem
04/09/2015 20h19
Concordo
04/09/2015 21h18
Primeiramente, NÃO GENERALIZE.
Bom, faz parte , quem não é trouxa ou nunca irá ser?
Sobre o que você relatou não é apenas homens que fazem isto, mulheres também e isto inclui até algo que não é amoroso.Ex: As vezes só valorizamos um trabalho após nos darmos conta de que perdemos ele; Uma faculdade cursada e após os 5 anos nos damos conta de tanta coisa que podia ter sido aproveitada , o ser humano é assim ,não damos o devido valor as coisas no tempo certo e ficar se remoendo pela oportunidade perdida não faz os anos voltarem mas a vida é um aprendizado, o que fica é a lição de não repetir o erro.