No caso da meninas: Você tem amizade com o namorado da sua amiga?

Você acha errado quem fica conversando com a namorada do amigo? Mesmo sem ficar com gracinha?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/02/2018 22h31
Não. Sim.
25/02/2018 06h14
Maldita redes sociais. No mundo real não teria problema. Mas na porra da Internet são tudo doido e paranóico.
elas respondem
24/02/2018 21h55
Por respeito, eu só falo na frente da minha amiga.
anônima
24/02/2018 22h22
Por neurose de me interpretarem mal, eu nunca tive uma conversa com o namorado de ninguém, só resposta e mesmo assim cortando conversa. Mas as outras pessoas são tranquilas quanto a isso, já vi minhas primas conversando com meu namorado e fiquei com ciúmes, contudo fui tranquila quanto a isso, não deixei perceberem mas fiquei com ciúmes. Então pq sinto ciúmes e vejo que minhas primas tbm, embora elas façam comigo, eu evito.
anônima
24/02/2018 22h33
Eu nem converso com os namorados das minhas amigas, somos apenas conhecidos
25/02/2018 02h18
Eu era a melhor amiga dos dois, dei uma de cupido e ajudei a formar o casal, eu conversava com ele todo santo dia por que gostávamos das mesmas séries, ela eu conheço desde o jardim de infância, quando começaram a namorar ela começou a ter ciúmes de mim e não queria que eu e ele nos falássemos mais, foi bem deprimente minha melhor amiga falar assim comigo, ela tinha a auto estima baixa e vivia dizendo que todos os meninos se apaixonavam por mim, no final das contas diminuiu bastante a frequência com que conversamos, mas ainda considero ele meu melhor amigo.
anônima
25/02/2018 02h19
Evito mais que gravidez.