Vai ficar esquisito, ela pode se afastar de ti, ou te manter por perto pra alimentar o ego dela.
anônima
24/02/2018 22h31
No meu caso perde, eu não gosto de misturar as coisas
anônima
24/02/2018 22h41
Aí dá ruim. Tem que ser recíproco, se não for ela vai te evitar. Pergunta se ela te vê só como amigo...
anônima
24/02/2018 22h26
Não precisa pedir pra ficar com ela assim do nada..é melhor dar logo umas indiretas pra ver como ela reage ai se ela for correspondendo vc toma a iniciativa e pede pra ficar..
25/02/2018 02h11
Comigo não acabaria por que sou sínica, se ela é o tipo de pessoa que leva as coisas na boa ou na brincadeira acho que pode valer a pena tentar.
anônima
25/02/2018 15h29
Isso vai estragar a amizade. E se você falar com ela, a amizade não será mais a mesma também!
25/02/2018 15h38
Depende da situação, se vc pedir pra ficar com a mina em uma festa e tal, ela falar não é você não demonstrar que ficou bolado, fica de boa.
Mas se for em tipo, barzinho, um lugar mais do cotidiano, aí talvez abale um pouco essa amizade
25/02/2018 15h46
O problema maior acho que é com vc, tipo, vc gosta mesmo dela? Tipo, se ela aparece namorando uma outra pessoa, qual seria sua reação? Isso te incomodaria? Suponhamos que vc tente ficar com ela e ela não queira... Se vc gostar dela, será difícil manter a amizade e ela namorando uma outra pessoa.
anônima
25/02/2018 18h22
Acho muito indelicado pedir para "ficar" com a amiga, parece desespero de causa, ela pode se sentir usada e se ofender. Melhor sondar sobre os sentimentos dela a teu respeito e ver se rola alguma coisa. Mas tem de ser reciproco.
eles respondem
anônimo
24/02/2018 22h41
Primeira coisa: você não pede para ficar com ela.
25/02/2018 18h19
Pedir?

Por favor pode segurar meu pênis com sua boca, 10 minutinhos? Valeu, amiga!
anônimo
24/02/2018 22h26
Depende do jeito que vc falar com ela. Já tentei ficar com amigas (nunca deu certo, na vdd com nenhuma menina deu kkkk).