É pq as vezes uma garota me manda umas indiretas (por exemplo, no ônibus. Já acaonteceu mtas vezes isso) só q chegar nela com um monte de gente por perto eu tenho mta vergonha. Ai eu queria saber como posso perder essa vergonha...

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/09/2015 10h43
Tu realmente acha que as pessoas tão ligando se tu vai falar com a guria ou não? As pessoas tão mais é querendo um lugar pra sentar e chegar logo em casa, no fim das contas é como se tu e a guria estivessem sozinhos. Estufa o peito, liga o foda-se pra quem tá em volta e fala com ela.
04/09/2015 10h48
A questão da comunicação não se desenvolve de um dia pra noite, é na base da experimentação e prática. Não tem como pular etapas ou pegar atalhos. Pra chegar numa pessoa em público tem que ter chegado numa em privado e assim por diante.

Vejas algumas perguntas relacionadas aqui.

Na situação colocada por vc, recomendo se aproximar e se fazer perceber, se ela realmente te der abertura, um oi pode ser um bom início. Se não tiver jeito amigo, escreve um bilhete e da pra ela.
Obs: nunca chegue de surpresa sem ela ter te percebido.
04/09/2015 11h13
Boa pergunta, vergonha não tenho mas não sei como chegar e oq falar nessas horas hahah
O jeito é observar as resposta dos transantes...