conheci um cara na internet que mora há 2 horas de distância da minha cidade, ele que puxou papo e a gente conversa como amigos mas o papo dele é muito bom e fiquei iludida no cara.
ele me trata super bem e é diferente de outros caras que já conheci, o grande problema é que ele demonstra ser super desapegado pra tudo.
será que estou me fudendo nisso tudo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/02/2018 15h38
Quanta tese pra quase nenhuma informação, parece até Ufologia.
anônimo
10/10/2018 23h05
" Demonstra ser desapegado. " Demonstre o mesmo ou até mais, quando ele tremer na base e sentir medo de te perder e ver que gosta da senhorita, duvido que irá continuar assim. Demonstrar ser desapegado e ser são coisas diferentes. Habitualmente, pessoas que demonstram ser assim na verdade é bem pelo contrário, apenas sentem medo.
elas respondem
anônima
25/02/2018 15h25
Esse cara deve tratar todas assim, inclusive deve ser alguma estratégia também. Com certeza deve ter sofrido muito no passado em questões amorosas. Cuidado!
10/10/2018 23h00
Cuidado!
Às vezes ele está fazendo o jogo do elástico com você. Quanto mais ele se afasta, mas você quer ficar perto e ir atrás. Esses daí são os piores pra se apaixonar.
anônima
24/02/2018 22h56
Tente não criar expectativas..pq vc ainda não o conhece pessoalmente pelo que relatou
anônima
25/02/2018 15h36
Minha história é bem parecida com a sua
Conheço um cara (só que pessoalmente), ele é muito dahora, muito carinhoso, aaaa, amo ele, só que ele é muito da gandaia, ele bebe, fica com umas meninas (talvez até com uns meninos, mas isso é outra história), ele nunca namorou, e sinceramente, acho difícil que a gente namore ou sla.
Eu sei que o jeito que ele me trata é diferente das outras, mas tipo, eu tô me esforçando muito pra não ter esperanças, boa sorte.