Se ele começa logo com papos sexuais isso já é um indicio que ele não quer nada sério? Vi uma vez alguém falar aqui no site que todos os homens querem sexo, os cafajestes e os que querem compromisso também. Então como saber?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
24/02/2018 23h21
Deixa ele te procurar, corresponda e vc vai saber.
26/02/2018 00h15
Nem tudo que você ouve vai te servir como conselho procure confiar mais em você , e assim escolherá um cara bacana..
anônimo
27/02/2018 01h55
Depende, eu sou muito prático, 8 ou 80. eu vou instigando, indo pelas beiradas, mas se a mulher não corresponde ou fica se fazendo, eu largo de mão. a menos que eu esteja muitooo interessado a ponto de continuar investindo...
elas respondem
anônima
25/02/2018 23h44
O interesse do cara não é medido assim. Ele pode ta interessado, mas ficar na dele. Tem cara que é tímido.
além disso, só por ele te procurar, ir atrás, não significa que ele será um cara legal pra vc (e que após te conhecer mais... vai querer algo sério).

ah, se ele (ou vcs dois) começar com esses ''papos sexuais'' não significa (100% das vezes) que não terá compromisso. e que ele não presta p um relacionamento. ou quer somente sexo (no começo pode até ser, mas se vc tbm quiser não haverá problemas). isso pode mudar, ja aconteceu comigo.
Da mesma forma que pode mudar o interesse do cara em querer ficar sério com vc, ainda que ele não tenha começado com aqueles papos.
Então, se vc acha que ele pode ser legal. conheça. converse. permita que vcs se aproximem.
eu penso que quando é p acontecer: acontece. não importa se começou do ''jeito certo'' ou do ''jeito errado''.
25/02/2018 23h16
Busca contato sempre, liga de vez em qdo, quer saber sobre vc, te chama pra fazer coisas, enfim...
anônima
24/02/2018 23h54
Sim, papos sexuais é pra ter apenas algo casual.
Vá observando as conversas, se ele te procura sempre .. Da pra saber as intenções da pessoa.
24/02/2018 23h19
Se ele está muito interessado, ele procura.
anônima
25/02/2018 23h08
Obs as respostas deles
kmb
25/02/2018 23h27
Sinceramente... não sei mais. Rs
anônima
25/02/2018 23h43
Não dá pra saber hoje em dia, a tática deles ta bagunçando tudo. Tem os que nao jogam que falam logo que so querem comer e esses muitas vzs não conseguem aí apelam pra esse interesse fingido. Agora, tou com os dois pés atrás