1.86K  17/11/2015 14h33

Caso você tivesse que escolher, sendo que seria uma escolha irreversível, o que escolheria?

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
04/09/2015 23h00
É mais sensato escolher o amor verdadeiro. Amor é uma virtude que todo ser humano deveria dar e receber. De que adiantaria a realização profissional sem amor?
anônimo
06/09/2015 03h29
Eu largaria mão de todos os luxos, para viver ao lado de uma mulher que me ame. (Um amor eterno recíproco)
05/09/2015 21h36
Poxa menina, vc só faz pergunta difícil e instigante, pensei horrores pra vir aqui.

Eu sou extremamente racional, adoro trabalhar, adoro o que faço e hj priorizo minha carreira em detrimento de relações afetivas.

A resposta do @eltondydx me fez refletir.

Realizado profissionalmente não vai me garantir amor verdadeiro. Um amor verdadeiro vai me fazer feliz e ver alegria nas coisas e lutar mais por se realizar em outras áreas.
anônimo
04/09/2015 14h49
Como acredito que amor ideal não existe, fico com a realização profissional.
anônimo
04/09/2015 14h33
.
anônimo
04/09/2015 16h58
Minha realização profissional virá a longo prazo.
Já o amor verdadeiro pode me acontecer hoje, amanhã ou sabe-se lá que dia..
ou seja, não escolho nenhum pois tanto um quanto o outro me acontecerão
04/09/2015 20h21
Fico com o amor verdadeiro. Com a pessoa que amo do meu lado, não me importaria em ter um emprego chato.
anônimo
05/09/2015 04h16
Hoje em dia realização profissional com toda certeza.
anônimo
16/11/2015 19h36
Realização profissional.
20/09/2015 19h18
Amor verdadeiro n existe. Blz?

Em q me baseio?
Filosofia de Niechetze
psicologia behaviorista
anônimo
12/09/2015 01h15
Realização Profissional com certeza. Até porque "amor" não sustenta ninguém e leva a ruína pessoal, caso tenha alguns jovens que não saibam disso.
12/09/2015 06h59
Acho mais difícil encontrar uma mulher que eu vo amar a vida inteira do que ter uma boa carreira, mais caso eu encontre tal garota eu fugiria com ela
10/09/2015 21h21
Com certeza a realização profissional..
04/09/2015 14h26
Realização profissional, a frustração e o vazio seriam muito maiores se eu escolhesse o amor verdadeiro.
E vc @Kdomingos?
anônimo
04/09/2015 16h46
Amor verdadeiro é só para os escolhidos. Essa pergunta é meio que fantasiosa. Acho que praticamente todos iriam optar pela realização profissional. Realizado profissionalmente o resto é consequência. Que pergunta, em? Me lembrou aquelas adolescentes que vivem assistindo novelas e filmes de romance, sonhando c om o príncipe encantado. Sai dessa!kkkkkkkkkk
06/09/2015 00h40
Dominação mundial
anônimo
04/09/2015 16h02
16/11/2015 22h44
Um dia devo ter lido em algum lugar:" que tudo na vida tudo passa...e que só o amor permanece"...na dúvida escolha o amor verdadeiro que ultrapassa as barreiras do tempo...
elas respondem
anônima
05/09/2015 21h48
Realização profissional, sem dúvida.

Sou meio cética em relação a esse negócio de amor verdadeiro. Gostaria muito de acreditar, massss, prefiro a realização profissional mesmo.
17/11/2015 14h33
Realização profissional
Não dá pra pagar contas com amor (sentimentos)
16/11/2015 21h21
Amor verdadeiro...onde existe a cumplicidade, o companheirismo, cada um dos envolvidos ajuda o outro a progredir....e juntos conseguem sim, atingir o sucesso profissional.

Graças a um grande amor, que foi meu marido e companheiro, eu tive a ajuda para criar um filho pequeno, cuidar da casa, fazer uma faculdade, montar um escritório e estar onde estou hoje. Só lamento que a vida tenha me tirado este amor. Mas a ele devo muito.
16/11/2015 18h03
Eu escolheria me firmar profissionalmente, alcançar meus objetivos, e então depois me dedicar a um amor verdadeiro. Afinal, que cara ia querer uma mulher que não lutou pra se tornar "alguém"? Só um cara que eu não gostaria de me envolver. E eu acredito que se queremos "o melhor" devemos oferecer o melhor de nós.
11/09/2015 08h32
Amor verdadeiro, entre ambos eh a parte mais difícil de conseguir, sobre a realização profissional, estudo para isto, sei que vou conseguir mas o amor verdadeiro nao eh tão simples.
Prefiro o amor.
11/09/2015 21h17
Sem dúvidas nenhuma,o Amor verdadeiro,tenho fé que ainda encontro ou ele me encontra hehe ♡♡♡
11/09/2015 23h40
Realização profissional, sem dúvida..
Faço da @psea as minhas palavras..
05/09/2015 22h39
Moça,

Venho me focando nos últimos três anos somente na minha realização profissional, chegou o momento de deixar uma frestinha aberta para se for o caso aparecer alguém “especial” que mude meu foco, nunca sabemos quando isso pode acontecer.